terça-feira, 27 de abril de 2010


UMA LIÇÃO DE VIDA.

    Na favela da Toca da Onça morava um menino chamado Diego e por ser inteligente ele ganhou uma bolsa de estudo em uma escola particular, onde conheceu Cris uma garota muito linda, inteligente e rica por quem ele logo se apaixonou.
   Eles começaram a namora escondido, tudo ia bem até o dia que os pais de Cris descobriram e a transferiram de escola.
   Contudo o amor dos dois só foi crescendo, pois eles sempre se viam, se falavam ou trocavam cartas com ajuda do motorista que gostava muito de Cris e achava que estava fazendo o melhor pra ela.
   Um belo dia quando eles passeavam na praia a mãe de Cris ao viu, e a obrigou ir embora, ela deixou a praia chorando e olhando para trás e Diego ficou muito triste.
Passado um mês o motorista foi até sua escola  entregar uma carta de Cris que dizia:
“Não posso mais te ver, me desculpe, mas acho que estou sofrendo tanto quanto você, semana que vem estou indo para os  ESTADOS UNIDOS, mas você foi meu primeiro amor e nunca me esquecerei de você!Adeus.”
   Diego ficou muito triste por um bom tempo, pois não só se afastou de seu grande amor como também sabia que foi o preconceito que o fez. Daquele dia em diante ele se tornou uma pessoa melhor do que já era: Estudou, lutou e venceu na vida, Diego se tornou médico, um dia em seu hospital chegou um homem idoso muito mal e Diego o salvou da morte, logo depois uma moça muito linda veio o agradecer ele logo a reconheceu era Cris ela se tornou advogada e quando seu pai soube quem o salvou a vida ele se arrependeu e pediu desculpas, porque ele aprendeu que o que importa numa pessoa não é sua cor ou classe social e sim sua vontade de alcançar seus objetivos.PORQUE TODOS SOMOS COPAZES DE SONHAR E ALCANÇAR NOSSOS ALVOS!E DIZERMOS QUE SOMOS VENCEDORES!
FIM!
GIRLANE, TAILANE
1V07


Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.