UM DIA APÓS O OUTRO

sábado, 12 de julho de 2008

Maria nasceu, cresceu numa família de classe media, mas sem atender o conselho do seu pai, porque só ele falava e não tinha apoio de sua mulher Célia, ele lutou tanto para não ver sua família destruída, por algum rapaz com suas falsas promessas de amor.
A mãe dava tudo, menos o conselho desejado por seu marido, ela começou namorar escondido, mas como nada escondido dá certo ela acabou engravidando com 13anos de idade, mas a conseqüência veio logo em seguida. Ela teve que deixar a escola, os amigos e as festinhas, e para completar o seu namorado não assumiu a gravidez. Ela teve que ir trabalhar, para manter seu filho. E com o passar dos anos, esquecendo de suas promessas feitas para si mesmas, ela começou a namorar outro rapaz. Mas como já era previsto, ela engravidou novamente, mas dessa vez ela foi morar com o seu namorado, lá teve uma vida boa até o nascimento do seu filho. Com as dificuldades, seu marido começou a seguir seus amigos, a beber, a dormir fora de casa e a ter outras mulheres, mas Maria achava que ele ia mudar, mas dizem que pau que nasce torto morre torto.
Só que ela não acreditava, teve, mas outro filho, e aí que as coisas pioraram, ele começou a bater nela a ameaçar sua vida. Mas como tudo tem limite, ela tomou uma
decisão de deixa seu marido, pegou seus filhos porque ele não tinha nada, tudo que fazia era para beber e curtir.
O que sobrou foi só seus filhos, Maria voltou para sua cidade, seus pais não abandonaram sua filha.
Por que eles sabiam que ela não tinha, mais ninguém. Maria foi trabalhar fora, mas seu salário era muito pouco para ajudar seus pais, para não decepcionar seus pais novamente ela resolveu abrir mão de sua dignidade e foi ser dançarina, e depois de tanto tempo como dançarina ela passou a se dedicar a sua família, mas sempre pedindo a Deus para unir seus filhos a ela.
E com paciência Deus a respondeu. Ela conheceu um rapaz e em menos de três dias ele a pediu em casamento. E ela alegre ligou para seus pais e o pai com muita felicidade
Pediu que ela tomasse muito cuidado, e de tanto conversar com esse rapaz, ela viu que ele era sincero, ele pediu que ela deixasse a vida de dançarina a se tornar sua esposa. Ele não quis nem saber do seu passado o que importa é daqui para frente .

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.