Certo dia estava eu na cozinha, veio uma andorinha pousou na janela, perguntei à ela:porque pousou ali? Ela não me respondeu, pousada ali continuou a me olhar. Deu um assovio e sumiu,mas tarde ela voltou,assoviou novamente para ver se eu estava contente e para eu vê-la. Eu fiz como ela fiquei na janela e não respondi,sem cansar então: ela não parou até que eu não resistir,parada ali ficar,perguntei se estava felizes a que ela me disse foi assoviar,enquanto ela assovia,eu pensava sozinha na cozinha, como uma andorinha assim:que canto mais lindo! Mas não sei se é pra mim, com tudo isso fico emocionada com este lindo cantado; que pena seu rebanho chegou, ela deu seu show, foi embora e nunca mais voltou.Então eu entendi o que ela fazia ali sozinha,esperava seu rebanho enquanto ele não vinha,ela fazia um show de canto pra mim,na verdade eu não podiadeixar de comentar ,esse dia tão especial que aconteceu um dia tão inesquecível que a natureza me deu,foi o meu maior presente fico muito contente ,pois era o dia do meu aniversário,sinto muita saudade,amo a natureza e a liberdade.
Um dia bem cedo sai pelo campo a procura delamais não encontrei,parei e lembrei o que ela tinha feito pra mim .O meu pensamento voou como voaa andorinha,aquela queme deixou sozinha..Tenho a esperança que um dia ela volte pra mim,cantar com ela o canto dela. Quando issso acontecer contarei pra você , tudo outra vez.
Seja bem-vindo. Este ambiente traz coisas boas à sua mente. Vídeos, textos, fotos. Sinta-se à vontade para oferecer idéias ou incluir matérias, enviando para: textoblog@hotmail.com, teremos o maior prazer em publicar seu trabalho.
0 comments
Postar um comentário