A alegria de Mário

domingo, 10 de abril de 2011

A ALEGRIA DE MARIO


Certa manhã lá estava Mário, um menino triste e sozinho que morava na cidade com seus pais.  Ele não tinha amigos, era um menino solitário, mas ele tinha um cãozinho que tinha falecido há alguns meses atrás e ele ficou triste por ele ter morrido.  Sua mãe tinha dito que não iria mais deixar ele ter mais nenhum bichinho de estimação porque ele sofre quando eles morrem .
Mário brincava sozinho com seu cachorrinho todos os dias no quintal da sua casa e agora ele não tem mais ninguém para brincar.
Certo dia Mário estava andando pela cidade com sua mãe quando derrepente encontrou um cãozinho triste no meio da rua, ele só passou e deu uma assoviada para o cachorro e foi-se embora para casa.
Outro dia Mário quando acordou foi ajudar sua mãe a limpar o quintal de sua casa, Mario viu o mesmo cãozinho em frente seu portão e diz para sua mãe:
   _Olha mãe ele me seguiu, ele me seguiu, mãe.
A mãe tava toda assustada respondeu:
  _É meu filho, vá lá buscar  um pouco de comida para ele, pois deve estar com muita fome.
Mário foi mas voltou com outra conversa.
  _Mãe, que tal agente ficar com ele?  Ele é tão bonitinho e afinal eu não tenho com quem brincar.
A mãe pensou, pensou até que decidiu deixar o seu filho ficar com o cachorrinho.
E assim todo o dia ele acordava cedinho para brincar com seu cãozinho e assim sua mãe percebeu sua alegria todos os dias.
                                                          
                                                      FIM
     Aluna.: Mariana Santos Alves 

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.