Saudades

domingo, 10 de abril de 2011

Por muito tempo te procurei
Sem eu te falar
O meu coração não suportou a idéia de te amar...

        
          Você me falou que nada era em vão
          Por isso tive medo
         De arriscar errado e perder de vez o teu coração...


E por isso evitei falar antes de te ouvir
Eu já pensava em você não pensava em min.
Quantas coisas não falei com medo de errar
Mas agora estou aqui e quero te falar...

                         Refrão

       Eu quero ficar contigo
      Mas que um amiga
     Eu quero ser tua namorada
    Te preço me perdoe
   Pense com  jeitinho nessa eterna apaixonada (bis)

  
Eu não sei porque você me deixou
Tanto tempo se passou e você não ligou
Aceitei o desafio e estou aqui te procurando
Não quero você um só dia
Quero pra sempre me amando...

ALUNAS: Kamylla e Lynarha   8 V1

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.