O que sinto

domingo, 10 de abril de 2011

O que sinto
Durante o silêncio
Percebi que estava só
Olhei para os lados
E só obtinha a escuridão
                                                    Senti um arrepio...
                                                    Pela primeira vez
                                                    Me senti insegura,
                        Respirei um ar  que não me pertencia...

O meu reflexo
A minha voz
O meu sorriso
Os meus pensamentos...
Já não eram meus

                                                Me dê...
                                               O tempo que foi perdido
                                               O meu sorriso
                                               O seu amor...
                                               Tudo o que foi perdido..


Não me deixe só...
Você será o meu paraíso...
Me leve contigo;
Para o seu castelo
Me proteja
Guarde-me em seu coração
                                                Não preciso de emoção;

                Apenas o que você tem no coração...



 Alunas: Rosimere Correia Araújo   e
Nathália Figueiredo de Almeida
Serie: 8v01

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.