Desbafo - Lucas & Kleyster

domingo, 10 de abril de 2011

Desabafo

Ainda bem que tu chego
To querendo desabafar
Um conselho de irmão agora você vai me dar
Eu jamais vou esquecer uma mina como aquela
Por uma simples conversa
Me apaixonei por ela
Ai meu mano ta ligado por enquanto eu não to bem
Agora eu sozinho precisando de alguém
De lembranças só as boas por favor não leve a mal
Uma mina como aquela eu nunca vou achar igual
Por favor lhe imploro mano só em você vou confiar
Não me considere o fato se a lágrima rolar
Diferentemente eu to pagando o meu veneno
Agora eu triste e geral ta percebendo
É difícil esquecer uma mina como aquela...
Num cantinho, no meu quarto, na cabeça só vem ela
Uma decisão magoou meu coração
Foi difícil aceitar aquela separação
Meu coração implora por você
Como nunca um dia ele quis
Vamos continuar juntos pra ter um final feliz
Você foi aquela menina que um dia me fez bem
Por que eu te amo demais como nunca amei alguém
Queria voltar no tempo de novo pra te conhecer
Nunca me arrependi de nada eu apenas posso dizer
Que entrei na sua vida e só quero te lembrar
Foi o meu primeiro amor e único ta
É de verdade meu coração vai pedindo o seu carinho
Quando você não ta aqui bate um frio eu to sozinho
Agora muito arrependido vim aqui pra lhe dizer
Não vou nos enganar ainda gosto de vocÊ...


Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.