Nada vai tirar você de mim

domingo, 10 de abril de 2011

Nada vai tira você de mim
Se eu tivesse que viver sem você jamais conseguiria, difícil de dizer.  Se o inverno não trouxesse tanto frio, confesso que seria mais fácil de dizer.
Minha vida só tem sentido depois que te conheci, é você que eu quero para mim.
Você é tudo pra mim, é minha vida meu fim, meu desejo meu anjo, minha vida é assim.
Ninguém vai tirar você de mim, agora que eu te encontrei amor, por tudo que vivemos, eu quero te amar, nada vai tirar você de mim,agora que eu te encontrei amor,não me arrependo de pedir pra você voltar pra mim.
Os momentos lindos que tive com você amor foi demais, muito mais que eu imaginei pra nós dois.

Gabriela Gongô

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.