Pensei Que Era Amor

domingo, 10 de abril de 2011

Tudo começou tão estranho
E sem querer não sabia que eu ia tão longe com você
Naquela noite Bem escura você falou pra mim
O amor Incondicional Que você Sentia por Mim
Eu acreditei tão cega eu fiquei,mas meu mundo desabou
Quando eu vi você com outra,agora fica a vontade pra me esquecer pois aquele sentimento não vai mais acontecer
Mais me lembro do momento em que você me beijou
Me entreguei nos seus braços e senti o seu calor
Pensei Que era Amor Coisas boa dizia pra mim
Nosso amor aconteceu no tempo errado eu não só bom em me despedi então é melhor eu ir para não me arrepender vou ir embora e tentar te esquecer...!
  
Thays

1 comment

Anônimo disse...

Nossa ficou legal viu, vc estar de parabens.

10 de novembro de 2012 às 07:35

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.