Se liga - Thiago

domingo, 10 de abril de 2011

se  liga   no papo  reto, nós   anda
na humildade ,mais para andar
com agente tem que ter sinceridade                           

se liga no papo  reto escuta só o que eu
vou te falar  para  rimar comigo, você
não pode gaguejar.

Pois se liga no papo reto nós dois
Gosta de comer carambola,mas Para
Fala com agente tem que mandar sua
Rima na  hora.
 
se liga na minha letra, escuta só o
que eu vou te falar,nois  vai para
escola aprender e estudar.

Se liga no papo reto preste atenção
No que eu vou te fala ,para ser alguém
Na vida você tem que  estudar.

Se liga no papo reto  eu  gosto de kiwi
Quem gostou da minha rima bate palma
 Para mim.

Fim    !!!...


série :8v0

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.