Poesia

domingo, 10 de abril de 2011

Se estou em casa ou estou no trabalho
Estou a cada dia longe do meu calendário
Pensando como foi acontecer,depois daquele dia não consigo te esquecer.

REFRÃO: Oh Oh Oh Oh
 Hei Hei Hei Hei

Se estamos no meio de uma confusão
Onde quem vive a vida já não vai viver
Mais não.
Numa guerra sem fronteira onde não se
Leva armas onde você sempre ganha uma
Namorada.

REFRÃO:Oh Oh Oh Oh
Hei Hei Hei Hei 
   
Menina linda, linda de doer tu tem um sorriso
Se esta magoada tentando sempre em um sorriso
Que não posso compreender. Se esta feliz ou
Se esconder.

REFRÃO:Oh Oh Oh Oh
Hei Hei Hei Hei

O mundo és pequeno com sua explosão tu tem muita vontade dentro do seu coração tão pequeno
E não para de bater sinto sua vibração quando estou perto de você.  
 Idália Paula 

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.