As piores férias

domingo, 3 de agosto de 2008

Chegou as férias de verão e em um belo dia ensolarado um grupo de amigos estavam prontos para acampar em uma floresta deserta, Leandro foi chamar o resto da turma para partir,no caminho todos foram cantando, beijando, aconteceu uma coisa terrível, a gasolina do carro acabou e como a estrada era deserta não tinha como continuar,então acabaram acampando por ali mesmo e a noite caiu e todos eles armaram as barracas para poder dormir,Joana disse:vocês sabem como nós iremos sair daqui?Tiago respondeu: amanhã nós iremos atrás de um posto de gasolina para nós irmos embora,e a noite passou.

No dia seguinte SHEILA VAI SAINDO DA BARRACA PARA FAZER SUAS NECESSIDADES, E QUANDO DESSE DE UM BARRANCO ENCONTRA ANIMAIS MORTOS E ENTÃO CORRENDO, GRITANDO: Leandro, Leandro! O que aconteceu Sheila? Você está gelada! Perguntou Leandro. Tem um monte de animais mortos em um buraco, respondeu Sheila.

Leandro assustado sai acordando todos para ver aquela cena horrível.

Joana nervosa fala: vamos embora daqui agora, eu não vou ficar aqui nem morta, nós temos que procurar alguém para nos ajudar.

Eduardo fala: como nós vamos achar alguém aqui nesse fim de mundo?Sheila responde: nós temos que encontrar alguém, vamos procurar.

Eles foram procurar alguém,mas não adiantou nada, ninguém estava por ali, e quando estavam andando, encontraram um homem muito estranho e foram pedir ajuda à esse senhor.

Senhor me ajuda,nós estamos perdidos aqui, e não temos como voltar para casa falou Joana.

O homem claro falou: vamos para minha casa e eu ajudarei. E eles seguiram para casa desse tal homem, e Eduardo perguntou onde ficava o banheiro, e ele respondeu: por ali, mas só que tinha uma porta aberta e Eduardo entrou e uma mulher apareceu e furou ele, e ele morreu,os outros escutaram. O homem matou todos eles

Iara e Ingrid .S

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.

Arquivo do blog