Protegendo a natureza

domingo, 3 de agosto de 2008

Naquele dia estava disposto a ir à cachoeira da assombração do macaco para descobri se a lenda do tesouro perdido era mesmo verdadeira. A lenda dizia que a pessoa que ousasse atravessar a correnteza da cachoeira seria capturada pela terrível sombra do macaco e ficaria preso em uma caverna assombrada e seria servido de almoço para as piranhas.

Criei coragem e resolvir ir á busca do velho tesouro perdido que ficava em baixo das pedras da cachoeira, o ruim era que a correnteza era muito forte quando menos esperava já estava no inicio de novo,mais nós não desisti, peguei um pedaço de pau para não escorregar, já estava quase perto do tesouro faltavam poucos paços, quando uma sombra apareceu e me jogou cachoeira a baixo.

Quando acordei me deparei com uma caverna escura e sombria fiquei muito assustado e temi que fosse morto.

Quando derrepente apareceu uma linda mulher loira dos olhos castanhos escuros, cuja se chamava Lyzandra. Eu perguntei por que ela tinha feito isso comigo e ela falou que tudo que ela fazia era para o bem da natureza e que estava disposta a proteger-la com unhas e dentes perguntei por que ela nos prendeu ela respondeu, quando era pequena tinha um serio problema de anorexia e tinha também problemas nos ossos tive que ir pra o exterior pra me tratar ai eu fiz uma promessa que se eu sobrevivesse a isso iria proteger a natureza a qualquer custo como estou fazendo agora. Perguntei o que ela iria fazer comigo ela respondeu que iria nos dar o chá dos macacos pra nós purificamos e não fazermos nenhum mal a natureza e que também a partir daquele dia ia ser mais ligado com os assuntos da natureza.

Desde então fiquei destinado a proteger a natureza a qualquer custo mesmo se isso custasse a minha propria vida.

Então a partir desse dia fundei minha ONG que protege a natureza e não deixa que nenhuma pessoa a destrua.

Fim!

Autora: Anielle

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.

Arquivo do blog