Era vez um pequeno menino chamado Titor, ele tinha um irmão chamado Leandro, e tinha uma boa mãe. E um dia seu avô João Botelho resolveu abrir uma pequena funerária, e um certo dia foi inaugurada como funerária Botelho, então como muita gente estava morrendo, e a funerária começou a crescer. E então na escola começaram a mexer com Titor chamando de Zé do caixão e ele ficava muito nervoso.
E certo dia um policial famoso faleceu e foi levado para a funerária Botelho então a funerária começou a crescer e ficou R ICA para a infelicidade de Titor.
E certo dia ele decidiu contar para sua mãe que se chamava Márcia,então a mãe dele o consolou e falou para ele não se preocupar que ela estaria sempre ao seu lado. Então seu avô decidiu abrir mais funerárias com nome Botelho, e os colegas começaram a saber disto para sua infelicidade que não gostava nada disto. Mas um dia ele decidiu não ligar mais para isto e seus colegas ficaram com muita raiva.
E certa noite Titor decidiu tomar um copo de água e então ele escorregou e caiou da escada e quando percebeu caiu um defunto em cima dele e ele começou a gritar como uma moça, a mãe dele com medo ouviu e foi salvá-lo e depois de um tempo a mãe de Titor foi à escola e brigou com todos seus colegas.
FIM
Ramon / jardesson
0 comments
Postar um comentário