Uma pequena favela

domingo, 3 de agosto de 2008

Em uma pequena cidade do Espírito Santo havia uma pequena criança que acabava de nascer e foi batizada de cristal, ela morava numa favela e sua mãe sabia que não tinha muita esperança que sua filha estudasse pois todos os outros filhos dela viraram traficantes, e desde jovem essa criança traficava utilizava também, e ao longo dos anos essa criança foi crescendo e crescendo, quando completou 18 anos ela teve uma horvedose, e foi para o hospital depois de 3 dias desacordada quando olhou encontrou sua mãe aos pés da cama rezando pedindo a Deus que ela se recupera-se e larga-se as drogas. Todos os parentes estavam lá eram pai, mãe, tio, tia, irmãos, primos, avós, e outros. Olhou para os lados e viu sua mãe chorando então ficou conversando com ela e ela não deu atenção para ninguém só para sua mãe, mais depois do primeiro dia ela fala com todos os outros que estava lá e todos perguntavam.

-Por quê ela fumava?

Então ela respondia...

-É por gosto próprio ninguém me incentiva a fuma.

Então sua mãe fala...

-Largue as drogas, largue de fuma ou saia de casa.

Ela respondia que não.Ela se recuperou e saiu do hospital e foi para rua. Um dia chovendo ela estava de costas num poste chorando na chuva e todos os parentes que ia pedi ajuda ninguém ajudava todos diziam que não.

Um dia ela acordou pela manha olhou para o céu e pediu ajuda a Deus que ajudasse a larga esse vicio por um milagre ela conseguiu então ela voltou para casa e todos viveram felizes para sempre.

FIM

Nome: Breno Ferreira Kirmse

João Pedro Bastos Nunes

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.

Arquivo do blog