Eu acredito em fadas!

domingo, 3 de agosto de 2008

Era uma vez uma pequena grande menina chamada Luana, todos a achavam estranha por ela acreditar em seres mágicos, mas ela não ligava para que os outros pensassem dela, e sim para o que ela pensava sobre ela mesma. Certo dia uma amiga perguntou por que ela acreditava, o que fazia ela acredita nessas coisas. Então ela respondeu:

- As fadas são "anjos" que protegem a natureza ! Mas hoje elas precisam de ajuda, pois, os homens estão acabando, não só com a natureza, mais também destruindo as fadas e quem acredita plenamente nelas e na sua missão linda.
Fadas, anjos e criaturas mágicas existem sim, não só na imaginação, mas em nossos corações também!

A amiga de Luana depois de ouvir a opinião dela ficou surpresa com a resposta, e decidiu então apoiar ela nessa idéia de que fadas e criaturas mágicas existem só que a amiguinha de Luana ainda não acreditava, mais estava disposta a fazer um esforço para acreditar.

Um dia no passeio da escola em uma floresta, Luana e sua amiga se perderam dos colegas de classe e ficaram horas perdidas dentro da mata, elas estavam um pouco aflitas, não sabia se iria ter que passar a noite na mata ou se alguém iria atrás delas. Já estava escurecendo, e todos estavam atrás delas feito ‘’loucos’’, mais ninguém ás encontrava, até que Luana começou a conversa sozinha, sua amiga Monique começou a achar que ela estava ficando louca e resolveu perguntar:

- Com que esta conversando? Ta ficando doida?

Luana então respondeu:

- Com as fadas, elas vão nos mostrar a saída da mata!

Monique então disse:

- Se você esta conversando com as fadas, por que eu não vejo elas?

Luana responde com toda sinceridade:

- Por que você não acredita de coração!

Monique não acreditava mesmo, mais resolveu ir atrás da Luana por que não queria passar a noite perdida naquela mata. Elas andaram, andaram até chegar na saída, quando chegaram viram todos seus coleginhas de classe, suas famílias, corpo de bombeiro, policiais, guarda florestais, e até equipe de televisão esperando a chegada delas. Quando todos viram que elas haviam achado a saída da mata sem ajuda de ninguém (a não ser das fadas), ficaram todos espantados. A equipe de televisão fez uma entrevista com elas e pergunto como que elas conseguiram sair daquela mata sozinhas, Luana então respondeu:

- Nós não saímos sozinhas, as fadas nos ajudaram!

A repórter deu um sorrisinho do tipo que não havia entendido. Então Monique explicou melhor:

- A Luana sempre acredito em fadas e criaturas mágicas, ninguém nunca levo a sério tudo o ela falava, e acho que nunca vão levar! Mais hoje eu percebi que tudo o que ela falo era realmente verdade! Hoje eu passei a acreditar de coração que fadas e criaturas mágicas existem.

A repórter deu novamente aquele sorriso de quem não entendeu nada e deu um fim na matéria. Luana e Monique se tornaram melhores amigas. O pessoal da classe delas pararam de perturbar a Luana, agora eles perturbam a Luana e Monique. Agora a Monique também consegue ver as fadas e conversar com elas.

Fim !

Nomes: Arielle e Larissa 7ªD

9 comentários

Anônimo disse...

'perfeitoo, *-----*

Monique.

5 de agosto de 2008 às 11:42
Anônimo disse...

'Que gracinha, adorei *.*
Ana Luiza

5 de agosto de 2008 às 11:43
Anônimo disse...

Depois desse texto, até eu acredito eim fadas, CHOCANTE *O*

Larissa

5 de agosto de 2008 às 11:45
Anônimo disse...

É, eu sempre acreditei *O*
' Arielle Pavesi ~

5 de agosto de 2008 às 11:46
Anônimo disse...

Fadas existem. Depende de da visão de cada um.
Jhonatas

5 de agosto de 2008 às 12:03
Anônimo disse...

ée. .
graciiinha! *--*

:DD ~

Helena Duarte . . ;D

5 de agosto de 2008 às 13:06
Anônimo disse...

Q bunitinhoooo!!!
(:

Dalila Mantegazine.

5 de agosto de 2008 às 13:08
Anônimo disse...

Bonitinho :D...
Muito fofinho
Manu Prado ;)
Bjin...

6 de agosto de 2008 às 09:43
Anônimo disse...

Que infantilidadeeee :*

29 de maio de 2009 às 06:16

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.

Arquivo do blog