A maldição

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Em um dia de verão, um garoto chamado Henrique, estava sobrevoando a cidade do Rio de Janeiro, quando de repente ele caiu no topo de uma enorme montanha, cheia de arvores, parecia um labirinto.
Horas depois, a família se deu pelo desaparecimento de Henrique, e chamou o corpo de bombeiros para organizar um resgate.
Enquanto isso no topo da montanha, Henrique achou uma pequena entrada, ele entrou e atravessou, do outro lado da entrada ele achou uma enorme sala com uma estatua de cristal, que dentro se guardava uma caixa com fechadura dourada.
Dois dias depois, o grupo de resgate achou Henrique, e todos eles foram para casa. Henrique foi procurar algum detetive para ver se algo ou alguém sabia daquela estatua. Ele foi a casa de Roberto, um detetive especializado em buscas desse tipo, quando bateu a porta, uma bela garota chamada Estela, atendeu, e disse:
- Entre, meu tio já vai te atender.
Ele entrou e esperou alguns minutos até que o detetive o chamou. Quando entrou na sala do detetive, sentou-se. Então comentou com o detetive sobre a estátua, e o detetive organizou uma busca para reencontrarem esta estátua, mas o Dr. Roberto não podia ir, e em seu nome mandou Lucas, um garoto que trabalhava com ele.
No dia seguinte Lucas, Henrique e Estela saíram bem cedo de casa para irem para a montanha atrás da estátua, eles demoraram cerca de cinco horas para chegarem até o topo da montanha e por volta de mais duas horas para acharem o local onde estava a estátua, chegando lá eles entraram na caverna,
E Lucas pediu para ver a caixa, então ele rapidamente pegou a caixa e saiu correndo, trancou Henrique e Estela dentro da caverna e fugiu. Horas depois a família de Henrique se preocupou, e mais uma vez chamou o resgate, o corpo de bombeiros acharam os dois. Resgataram – os e Estela perguntou sobre Lucas, e eles contaram que Lucas havia morrido, pois quando ele abriu a caixa algo brilhante pulou em sua direção o acertando.
Todos foram para casa, e Henrique ficou desapontado, pois não soube o que havia naquela bela caixa. E Lucas morreu pois não abriu a caixa do modo que se deveria abrir para não se acertar.
E até hoje ninguém sabe o que havia na caixa, mas se era um tesouro, hoje está no fundo do mar.


‘ COMPONENTES: Felipe Rodolfo, e Olmeris Junior ~

3 comentários

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog. 5 de agosto de 2008 às 13:09
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

besta :D

5 de agosto de 2008 às 13:15
Anônimo disse...

HOHOHOH³ num vi graça ¬¬

6 de agosto de 2008 às 10:39

Ler faz bem à mente

Minha foto
São Mateus, ES, Brazil
Desenvolvedor de sites. Peça-me que farei o seu.

Arquivo do blog